Lakers derrotados em noite de homenagem a Kobe

Os Los Angeles Lakers não conseguiram homenagear o eterno Kobe Bryant com uma vitória no Staples Center no 1° jogo dos Lakers após a tragédia. A derrota aconteceu contra os Portland Trail Blazers, com 119-127 a ser o marcador.

O jogo ficou marcado pela sentida homenagem a Kobe Bryant antes do jogo, com LeBron James a ter um discurso muito emotivo, a não conseguir segurar as lágrimas.

Quanto ao jogo, foi bastante equilibrado, com os Lakers a estarem ligeiramente melhor na 1a parte, com um magistral Anthony Davis. O resultado ao intervalo era 62-60 a favor dos Lakers.

No 3° período, os Trail Blazers conseguiram algo que nenhuma equipa havia conseguido, que era descolar no marcador, e ser bastante superior, com Damian Lillard em modo divino, a estar em tudo de bom que a equipa de Portland fazia no ataque.

No último período os Blazers não permitiram os Lakers aproximarem-se no marcador, e confirmaram uma justa vitória por 8 pontos de diferença.

Com isto, os Lakers estão com registo de 36-11 na 1a posição da conferência Oeste, enquanto os Trail Blazers estão com 22-27 e em 9° lugar na mesma conferência, à espreita de um lugar nos play-offs.

Damian Lillard esteve imperial, e para além dos 48 pontos fez 10 assistências e ainda 9 ressaltos.

Do lado dos Lakers, Anthony Davis esteve em grande com 37 pontos, 15 ressaltos e 6 assistências.

Contudo, as homenagens a Kobe Bryant foram o verdadeiro destaque da noite, muito justo, tendo em conta o que astro fez pelos Lakers e pela NBA.

Discurso de LeBron James sobre Kobe Bryant
Homenagem dos Lakers ao saudoso Kobe Bryant

Deixe uma resposta