Lakers com reforço de sonho para os Playoffs.

Estamos em plena pausa para o fim-de-semana All-Star, ainda faltam muitos jogos, mas os Lakers já pensam nos Playoffs.

Uma das contratações no início da época por parte dos Lakers foi o poderoso poste DeMarcus Cousins. Ainda a época não tinha começado e Cousins sofreu, novamente, uma lesão gravíssima ao romper o ligamento cruzado interior do joelho esquerdo. As previsões eram de que o jogador ficaria de fora para o resto da época.

Apesar desta previsão, o treinador principal dos Lakers Frank Vogel, anunciou que a recuperação de DeMarcus Cousins está a correr da melhor forma e que o jogador poderá regressar nos Playoffs de 2020, o que seria uma excelente notícia para a equipa dos Lakers.

“He’s on track to get healthy by the playoffs and we’ll have to see where he’s at with rhythm and conditioning and timing and all that stuff. But, there is a possibility he returns this season, yes,” declarações via CBS Sports.

De relembrar que DeMarcus Cousins realizou 565 jogos na NBA e apresenta uma média impressionante de 21.2 pontos por jogo e ainda uma média de 10.9 ressaltos.



Bónus Fantástico até 50€

APOSTA CONNOSCO! Se ainda não tens conta Regista-te na bet.pt através do nosso site (através dos banner ou AQUI) e ganha o bónus de boas-vindas até 50€ e ainda podes assistir a TODOS os jogos da NBA e usufruir da Promoção de Apostas Múltiplas na NBA!



Deixe uma resposta