Kyrie, “Não ligo a peões”

Kyrie Irving já respondeu à multa que foi imposta. O base dos Nets foi multado em 25 mil doláres após se recusar a estar disponível para a imprensa.

“Rezo para que usemos a multa para apoiar as comunidades que foram marginalizadas e precisam desesperadamente disso”, escreveu Kyrie no Instagram . “Estou aqui pela paz, pelo amor e pela generosidade. Parem me distrair, á minha equipa e apreciem a arte. Fazemos isso de forma diferente aqui.”

Pouco depois do início dos treinos da equipa, Irving anunciou que não falaria com os media. Num comunicado, o jogador de 28 anos afirmou que preferia que o seu desempenho dentro e fora de campo falasse por si . No entanto, os jogadores são obrigados a participar nas sessões com a imprensa. Assim, a NBA impôs uma multa a Kyrie e aos Nets.

Aparentemente, Irving não falará com a imprensa, comparou aos peões do xadrez. “Não falo com peões. A minha atenção vale mais”, escreveu Irving no Instagram, que iniciou com uma citação do ativista dos direitos civis Malcolm X.

Bild

Deixe uma resposta