Kyrie não irá falar com a imprensa

Kyrie Irving, dos Brooklyn Nets, irá optar por não falar com a imprensa. O base divulgou um comunicado no qual afirma que gostaria que o desempenho dentro e fora de campo falasse por si.

O problema é que, de acordo com o acordo coletivo da NBA, os jogadores devem participar em conferências de imprensa antes do primeiro jogo da temporada. Irving ainda não fez isso. Não é claro se esta regra foi suspensa devido à pandemia.

Aqui está a declaração completa de Irving:

“O COVID-19 afetou todas as nossas vidas, por isso rezo pela segurança e saúde das pessoas em casa e no exterior. Estou ansioso por esta temporada e espero que todos permaneçam seguros e saudáveis ​​durante este tempo.

Em vez de falar com os media hoje, estou a divulgar esta declaração para garantir que as minhas palavras não sejam distorcidas.

Eu comprometi-me a ir para o trabalho todos os dias, divertir-me, competir, jogar e ganhar um campeonato com meus colegas nos Nets. 

O meu objetivo para esta temporada é deixar o meu trabalho dentro e fora de campo falar por si. A vida mudou este ano e isso exige de nós, exige de mim, agirmos de forma diferente. Esse é o começo da mudança. “

Deixe uma resposta