Kyle Lowry e a ‘trade’ de DeMar DeRozan!

Os Toronto Raptors chocaram o mundo da NBA, quando eles tomaram a decisão de trocar DeMar DeRozan, All-Star e Franchise da equipa, por Kawhi Leonard vindo dos San Antonio Spurs. Soube-se agora que Kyle Lowry, antigo companheiro de DeRozan e amigo próximo, levou o negócio particularmente difícil, declaradamente ignorando telefonemas do GM dos Raptors durante toda a ‘Offseason‘, de acordo com Josh Lewenberg de TSN:

foi uma grande preocupação para a equipa, visto que Lowry se esquivava de chamadas e textos de funcionários da equipe, incluindo o Presidente Masai Ujiri e o novo treinador, Nick Nurse. Lowry só falou com Nurse, em finais de Junho’

Isto levou ao pensamento de que haveria alguma animosidade entre Lowry e o seu novo companheiro de equipa, Kawhi Leonard. Mas na Segunda-Feira, dia afecto ao Media Day da equipa, os dois manifestaram o mesmo objectivo, de trazer um campeonato da NBA para a cidade de Toronto, embora que não tenham conversado directamente:

‘Enquanto isso, Lowry e Leonard não falaram até segunda de manhã, dessa semana. Mas eles estavam no mesmo edifício, aparentemente no mesma andar, fazendo as mesmas coisas, e compartilhando o mesmo nível de emoção para esta próxima temporada’

Pode ter sido difícil para Lowry ver um companheiro ser negociado, companheiro esse que estão juntos desde 2012,  mas é difícil argumentar contra o fato de que os Raptors com a presença de Kawhi Leonard na equipa, acrescentam um talento superior, e agora estão um passo mais perto de um futuro glorioso.

 

Deixe uma resposta