Jimmy Butler já decidiu para onde quer ir!

Jimmy Butler prefere ser mandado para os Miami Heat, de acordo com um relatório de Marc Stein, jornalista do New York Times.

Stein informa que a equipa de Miami calor tem “agressivamente” perseguindo Butler, desde o dia que o jogador teria solicitado um comércio dos Minnesota Timberwolves, isto é, na semana passada. Apesar de Butler e os Heat terem um interesse mútuo, segundo ainda notícias do jornalista do Times, a equipa de Miami declarou “achar difícil conseguir uma boa conversa, vindo de Minnesota” de acordo com Stein.

Segundo informações do jornalista Adrian Wojnarowski da ESPN e Jon Krawczynski do The Atletic, indicam que Tom Thibodeau tem ainda de aceitar o pedido de Jimmy Butler, visto que ele é o Presidente de Operações do Basquetebol dos Wolves, bem como Treinador Principal da equipa. Thibodeau supostamente tentou convencer Butler a ficar, durante uma reunião na segunda-feira, mas a estrela de 29 anos de idade “permaneceu resoluta ” em seu desejo de sair da equipa.

Enquanto isso, o proprietário da equipe de Minnesota, Glen Taylor, supostamente quer acomodar o pedido de Butler, a fim de rapidamente acabar com esta situação que pode desestabilizar a equipa, numa altura que estão nos campos de treinamento.

Os Heat, estão nesse momento com 19 jogadores nos campos de treinamento, sendo muito igual da época passada, onde terminaram com o índice de 44-38, na época regular, na 6° posição da Conferência. A adição de Jimmy Butler poderia ser suficiente para dar um bom ‘hippie‘ na equipa de Miami, que está tentando melhores posições na Conferencia Leste, nessa temporada que está a caminho.

Deixe uma resposta