Knicks sem “timeline” para o sucesso da equipa

Leon Rose, o presidente da equipa de Nova Iorque falou pela primeira vez à comunicação social, depois do clube ter anunciado a contratação de Tom Thibodeau, como treinador principal da equipa com contrato para as próximas 5 épocas.

“We have not set a timeline. We are taking it one day at a time. We felt Tom was that coach who can take us with development to becoming a perennial winner. That happens one step at a time,”

“At the moment we don’t know what the roster will be moving forward. We have decisions we have to make. The important thing is to instill the culture, focus on the development and take it from there.”

Leon Rose sobre o futuro da equipa com Tom Thibodeau no comando

O presidente diz não ter um período de tempo definido para alcançar o sucesso e diz que o mais importante para a equipa é investir nos seus jogadores jovens, um passo de cada vez e instalar uma cultura positiva e ganhadora na equipa para o futuro, o que parece dar a entender que o sucesso imediato não é um objetivo para Leon Rose visto que ainda não tem plantel definido para a próxima época, este será um passo com muitas decisões importantes para tomar no futuro próximo. Relembrar que os Knicks não chegam aos Playoffs à 7 anos consecutivos.

Por parte do novo treinador da equipa, Thibodeau define RJ Barrett e Mitchell Robinson como peças fundamentais na construção da equipa e do futuro dos Knicks, semdo que são jogadores com grande potencial e que se destacam no plantel. Para além disso, o treinador está certo em ter mais talento jovem por explorar.

“I want to get around the players to work with them and get to know them better,”

“Based on film, I really think RJ has a very bright future as does Mitchell Robinson. Those are two who stand out. But we have a lot of young talent. I don’t like to make qualifications on people until I get around them.”

Tom Thibodeau sobre RJ Barrett e Mitchell Robinson

Guilherme Correia

Grande fã do LeBron James e foi ele que me fez gostar deste grande desporto que é o Basquetebol!!

Deixe uma resposta