Knicks continuam a tentar contratar

Independentemente da sua situação desportiva, os New York Knicks estão sempre em rumores. O inverso seria quase perturbador. Nesta temporada, a organização teria considerado Tobias Harris numa troca com o Sixers.

A troca foi discutida pelo menos internamente, de acordo com a SNY TV. O front office teria basicamente considerado essa opção antes de obter oito vitórias consecutivas. Agora numa série de três derrotas, a ideia voltou.

Tobias Harris, por sua vez, encontra-se com muita regularidade neste tipo de rumores. Em novembro, os Sixers também testaram o mercado com vista a uma possível transferência, segundo o The Athletic. É, assim, um alvo realista para uma equipa que procura um reforço para extremo.

Aos 30 anos, Harris tem média de 16,7 pontos e 6,2 ressaltos, 49,3% de lançamentos, incluindo 40,5% de três pontos. Estas estatísticas sólidas, acompanhadas por esforços defensivos significativos, podem atrair. Um obstáculo, porém, impede uma possível transação, o salário de 37,6 milhões de dólares nesta temporada, depois 39,3 milhões em 2023-2024.

O grande contrato não é um problema inevitável para os Knicks. New York poderia transferir Evan Fournier, fora da rotação, que ainda pesa 18 milhões de dólares no tecto salarial. Derrick Rose (14,5 milhões) e Cam Reddish (5,9 milhões) também estão entre as possibilidades.

Deixe um comentário