Knicks com Westbrook no horizonte

Os New York Knicks são um dos franchises mais míticos da liga, conhecidos por todo o mundo, embora nos últimos anos as coisas não estejam fáceis, dado que a organização não tem conseguido encontrar a chave para o sucesso da equipa de basquetebol.

Os nova iorquinos falham os palyoffs há 6 anos, e desde então, nunca chegaram a a estar na luta por uma vaga na fase final da competição. O problema vem de cima, da estrutura e do projeto envolvente para a equipa.

Para virar o rumo dos acontecimentos, NY precisa urgentemente de encontrar uma estrela que assuma a dianteira da equipa e leve os Knicks para vitórias. Com vitórias, surgirão novas chances de recrutar bons e melhores jogadores para o seu conjunto. Mas até lá, é necessário ir começando a ganhar aos poucos.

Russell Westbrook Restructured His Contract To Give Tilman Fertitta Some  Money

De acordo com o jornalista Jonathan Kiernan, do “Fansided”, os Knicks têm Russell Westbrook como um dos alvos a atacar na próxima janela de mercado. A notícia refere que o pacote do negócio poderia incluir Frank Ntilikina, Julius Randle, Wayne Ellington e uma pick de 1ª ronda de 2022 para Houston.

Não estando Westbrook perfeitamente confortável com o seu papel e desempenho nos Rockets, pelo facto de ter vindo a mostrar bastantes dificuldades em ser um jogador consistente e fiável, Houston poderá abrir a hipótese do seu All Star sair no fim da época, ele que aufere cerca de 38M de dólares anuais nos texanos.

Bom negócio?

João Pinto

Licenciado em Direito- Universidade Católica Portuguesa; Apaixonado pelo desporto e pela melhor liga do mundo; Fã dos Boston Celtics desde 2009, desde que um certo trio andou por lá a provocar estragos

Deixe uma resposta

<--bit--><--ti-->