Klay Thompson, problema ou solução nos Warriors?

Que futuro para Klay Thompson? Livre no final da temporada, o base nunca escondeu o seu desejo, ficar nos Golden State Warriors. No entanto, há um obstáculo nas negociações entre os dois lados, o dinheiro.

Aos 34 anos, o veterano recebe um salário anual de 43 milhões. Mas, desportivamente, a sua contribuição caiu. Após as lesões, o nativo de Los Angeles recuperou, mas não voltou ao seu melhor nível.

Thompson recentemente mudou para um novo papel, sexto jogador. Apesar dessa situação, continua a confirmar o desejo de ficar.

“Se o meu papel tem impacto nas minhas intenções? Na verdade, não. Tens de olhar sempre para todas as opções, mas eu adoraria ser um Warrior para toda a vida. De qualquer forma, ainda tenho alguns anos pela frente neste desporto, assim vou aproveitar cada segundo”, disse Klay Thompson para o Athletic.

Nos Warriors, há também um interesse em manter o trio histórico com Stephen Curry e Draymond Green. No entanto, para ter uma extensão ao longo de vários anos, Klay Thompson pode ter de fazer esforços financeiros. Ao mesmo tempo, outras equipas poderiam oferecer pagamentos maiores…

Assiste a todos os jogos da NBA e da Liga Portuguesa de Basquetebol! Regista-te na Betclic com o promocode NBAPTBETS e ainda ganhas uma Aposta Sem Risco até 50€!

Regista-te AQUI com o promocode NBAPTBETS e assiste a todos os jogos!

Deixe um comentário