Kings chamam Neemias para os últimos jogos da época!

Tem sido um primeiro ano positivo para Neemias Queta dentro da realidade da NBA. O jogador luso já soma alguns minutos pela equipa dos Sacramento Kings, mas foi em Stockton que deu “ar de sua graça” e demonstrou ser um jogador acima do nível da G-League. Neemias vê então o seu esforço recompensado com uma chamada à equipa principal, para os 8 jogos que restam da temporada regular.

Em mais uma temporada desastrosa por parte dos Kings, e com o acesso aos playoffs muito complicado, a equipa de Sacramento terá agora confrontos frente a Heat, Rockets (2x), Pelicans, Warriors, Clippers e Suns. O português já fez parte do lote de jogadores ao serviço de Alvin Gentry na vitória frente aos Magic, mas não somou nenhum minuto.

Estes últimos jogos poderão servir para Neemias demonstrar um pouco do seu basquetebol na NBA, e tentar convencer Gentry de que poderá ser uma opção mais constante na próxima temporada, isto claro, se tiver minutos. Algo que também terá o seu tempo para provar durante o verão, onde pode ser opção na Summer League.

O próximo jogo dos Kings está marcada para 29 de março, às 00:30 de Portugal continental, frente aos Miami Heat.

Vasco Oliveira

Estudante de Ciências da Comunicação com a aspiração de um dia poder trabalhar no mundo da NBA. @vascoliveira8 no Twitter

Deixe uma resposta