Kerr adora o banco dos Mavs

Desde o início dos playoffs, o banco dos Dallas Mavericks tem sido muito falado. Com atitudes nem sempre legais, os texanos foram assim sancionados duas vezes. E contra os Golden State Warriors de Steve Kerr, o clima está muito quente desde o início das finais da conferência Oeste.

Durante o jogo 2, essa “atmosfera” criou alguma controvérsia. Especialmente por causa da grande pressão do banco dos Mavs. Mas também de uma ação em que Stephen Curry perdeu uma bola ao fazer um passe… para Tim Hardaway Jr, lesionado, mas de pé e vestido de branco (como a camisola dos Warriors).

Da sua parte, Kerr queria saudar esse contexto vibrante. No entanto, o treinador dos Warriors ainda mencionou um limite.

“Não me importo, desde que não interfira no jogo. Não me importo. Gosto que o banco de Dallas seja enérgico, falem muito e deem tudo de si. Acho que é isso que os fãs querem ver..

Eles querem ver uma equipa que se importa e querem ver energia e química. Eu adoro isso, mas quando interfere no jogo, é quando exagera. Acho que é a única coisa que me preocupa.

Se têm uma ação que… se têm uma pessoa em campo, uma pessoa que se levanta para agarrar a bola, é um pouco demais. Mas de resto, gosto muito. Acho ótimo”, disse Steve Kerr à imprensa.

Apesar das multas de 75 mil dólares nestes Playoffs, o banco dos Mavs parece não se acalmar. O ambiente vai estar quente para as próximas duas partidas no American Airlines Center.

Deixe uma resposta