Kevin Durant reage aos últimos rumores

Nos últimos dias, foi referido que Kevin Durant podia estar pronto a boicotar o campo de treinos dos Brooklyn Nets se não fosse negociado antes do início da temporada. Ainda é possível, mas não há indicação neste momento além da referência de Brian Windhorst, da ESPN. Por outro lado, KD aproveitou para deixar de lado o outro rumor embaraçoso da semana, o que anunciava que estava pronto para se retirar, em vez de ser forçado a respeitar o contrato com os Nets.

Discreto sobre a sua situação desde o início da saga, Kevin Durant mostrou-se bastante irritado.

“Eu sei que a maioria das pessoas vai acreditar em fontes anónimas mais do que eu, mas para aqueles que estão a ouvir, não tenho a intenção de me retirar tão cedo. Esta m*** está a ficando cómica, a propósito”, referiu o jogador no twitter.

A ideia parece absurda quando se sabe o quanto KD quase só pensa em basquetebol, independentemente do confronto que parece disponível a começar com Brooklyn. Quanto ao boicote em questão, nos mesmos moldes do que Ben Simmons fez, eis o que Windhorst explicou no seu podcast há alguns dias.

“Os Nets venceram esta ronda, após a reunião com KD. Se ele não aparecer no início dos treinos, o fogo vai começar. Haverá negociações para o próximo CBA, ele pode perder dinheiro, viraria uma notícia da imprensa nacional. .. Ainda não está a ferver, mas não estamos longe disso.

Se me tivessem perguntado uma semana atrás se eu achava que Kevin Durant ia evitar o campo de treinos dos Nets, eu teria dito que não. Hoje, posso considerá-lo. É para lá que estamos ir.”

Deixe um comentário