Kevin Durant, ninguém gosta de nós

Kevin Durant já experimentou mais ou menos um regresso complicado a uma ex-equipa, quando deixou Oklahoma City para ir para Golden State. Foi capaz de entender o que esperava Ben Simmons ontem à noite em Philadelphia. Mas para “KD”, a atmosfera, embora um pouco quente, não era tão diferente de outros pavilhões que os Nets enfrentam na NBA.

Durant acredita que, independentemente da base de fãs, a ideia principal é mostrar uma forte antipatia por Brooklyn.

“Havia muita emoção e Ben queria jogar bem. Os fãs deram a ele tudo o que tinham. Mas é em todos os pavilhões assim. Todos querem ver-nos a perder. Ninguém gosta de Ben. Ninguém gosta de Kyrie. Ninguém gosta de mim. É assim em todos os lugares e temos de lidar com isto.

Acho que o Ben fez um bom trabalho. Tivemos a oportunidade de ganhar, mas não o fizemos.”

Kevin Durant e os Nets adotaram uma abordagem “nós contra o resto do mundo” que às vezes pode funcionar, mas será produtiva num contexto em que os adeptos adversários que odeiam Brooklyn não são o que mais penaliza? Há problemas de coesão em campo e os Nets permanecem muito inconsistentes.

Perder para os Sixers privados de Joel Embiid, James Harden e Tyrese Maxey quando estão quase completos não pode ser atribuído apenas a não ser bem recebido na liga…

Deixe um comentário