Kevin Durant já decidiu com que equipas vai reunir.

Com a loucura do mercado da NBA a aproximar-se, está na hora de definir prioridades, tanto para as equipas como para os próprios jogadores. Kevin Durant é um dos jogadores mais falados nesta abertura do mercado, apesar da sua lesão no tendão de Aquiles que o irá afastar da competição da próxima época. Apesar disso são várias as equipas interessadas em negociar com o jogador.

Foi avançado, por fontes próximas ao jogador, que a prioridade das reuniões que Kevin Durant terá são com: Brooklyn Nets, New York Knicks, Los Angeles Clippers e os Golden State Warriors.

O jogador tem sido constantemente associado à equipa dos Knicks, e caso não fosse a lesão na grande final da NBA, este era mesmo o cenário mais provável de acontecer. Contudo existe também a vontade de Kevin Durant e Kyrie Irving jogarem juntos, o que coloca os Brooklyn Nets numa melhor posição para assinarem com ambos os jogadores.

Os Los Angeles Clippers são uma das equipas que se espera das mais ativas no mercado, e numa aposta a longo prazo, esta poderia ser uma ótima escolha não só para a equipa mas também para Kevin Durant.

Por últimos aparecem os Golden State Warriors, atual equipa de Kevin Durant, que tem vários planos para manter o jogador na equipa, mas com a oferta do contrato máximo a Klay Thompson, o cenário para mais complicado para se concretizar um acordo entre ambas as parte.

Pedro Ribeiro

Formado em Ciências da Comunicação, trabalhou como Jornalista e Assessor de Comunicação. Fã da NBA, participou em vários projetos sobre esta liga. Fundador do site www.nbaportugal.com https://twitter.com/pedrofmribeiro

Deixe uma resposta