Kenyon Martin insulta lenda!

Quando se trata de bullys e bad boys da NBA, Kevin Garnett é geralmente considerado um dos melhores deste ramo. Ao longo da sua carreira de 22 anos, e especialmente durante o seu auge nos Timberwolves, ele emitia uma presença muito forte no campo que o ajudou a ganhar o respeito dos fãs.

Porém, nem toda a gente está convencida. No artigo escrito por Kenyon Martin, ele descreveu o “bad boy” dos Timberwolves como um ato e até entrou em detalhes das vezes que lhe disse isso na cara.

“Eu joguei contra jogadores que eram físicos e que ninguém queria enfrentar. Derrick Coleman, David West, Antonio Davis, Dale Ellis e Kurt Thomas. Eles enfrentavam toda a gente e ganharam o meu respeito por causa disso”

“Havia jogadores pouco físicos quando eu jogava. Kevin Garnett é um exemplo desses jogadores. Era um chihuahua no corpo de um Dobermann. Eu disse-lhe na cara que era um cãozinho de mala. Tudo o que fazes é ladrar”

Martin, no artigo, também insultou a NBA atualmente.

“Infelizmente, acho que o jogo vai ficar menos físico à medida que o tempo for passado. As próximas gerações estão a assistir a este tipo de jogo, a maneira como os árbitros marcam as faltas e vão-se ajustar a isso. Ainda bem que isto não aconteceu quando eu jogava”.

Quanto a Garnett, ele ainda não fez qualquer tipo de comentário sobre o artigo mas algo que me diz que ele terá uma perspetiva diferente sobre os comentários

Deixe uma resposta