Karl-Anthony Towns a caminho da Califórnia?

Aquele que poderá ser considerado o melhor shooting center da liga poderá estar a arrumar os seus talentos para os levar para uma nova paragem.

Karl-Anthony Towns should be in the NBA MVP running

Os analistas Michael Scotto e Jon Krawczynski juntaram-se num podcast para discutir a possibilidade do All-Star se mudar para um novo destino na NBA. A falta de capacidade por lutar pelos playoffs (KAT só participou na post season uma vez na sua carreira) é um dos principais motivos que leva a que KAT queira experimentar uma nova aventura numa equipa capaz de lutar por algo mais que o fim da tabela.

Para Scotto, os Knicks, pela proximidade que a família de KAT tem com a equipa e pelas garantias que, atualmente, a equipa oferece, são uma opção viável de destino para o center.

No entanto, Krawczynski acredita que os Knicks poderão não ter capacidade para chamar uma estrela como Towns e que o seu destino poderá ser outro. Para Krawczynski a possibilidade que será mais possível é a de KAT ir para os Warriors. É uma equipa com muito mais disposta a oferecer e cujo talento jovem e picks não interessa tanto (o objetivo é rechear Curry com companheiros capazes enquanto ainda tem tempo para ganhar títulos).

Apesar de ser uma possibilidade remota, esta possibilidade levantada pelos analistas é de se ter em conta. Será possível acontecer?

Deixe uma resposta