Jovem dos Warriors volta a atrasar entrada

Apresentado como iminente, o regresso de James Wiseman não acontecerá já. Após uma lesão no menisco, o jovem interior dos Golden State Warriors passou por uma artroscopia no joelho em dezembro passado.

Mas nas últimas semanas, a segunda escolha do Draft da NBA de 2020 estar perto do regresso. Ausente desde o início da temporada, regressaria aos Warriors após uma passagem pela G-League, nos Santa Cruz onde ainda defrontou Neemias Queta.

Infelizmente, o joelho inchou.

“Vamos fazer uma pausa e ver como o joelho reage a partir daí. Não podemos tomar uma decisão com base no calendário. Não é possível tomar uma decisão com base nos playoffs. Cada decisão deve ser tomada em torno da carreira do James’ e o seu futuro.

“Sinto pena pelo James. Vou continuar a insistir que ele tem 20 anos. Tem o futuro pela frente. Nós apenas temos de ser muito, muito cuidadosos. Nós temos de fazer o que é melhor para ele.“, disse Steve Kerr.

Com apenas 12 jogos restantes na temporada regular, o regresso de James Wiseman parece improvável. Pode estar pronto nos Playoffs? Golden State não vai correr o menor risco. 

Deixe uma resposta