Jornada 8 EuroLeague: Análise e Aposta – Olympiacos vs ALBA Berlín

Olympiacos vai tentar aproveitar a vitória da semana passada quando enfrentarem ALBA de Berlim, na quinta-feira. Os Reds fizeram um ataque equilibrado para vencer Zenit 66-75 em São Petersburgo com Hassan Martin a liderar com 16 pontos com uma percentagem de tiro perfeito. ALBA voltou à acção na semana passada depois de ter perdido dois jogos, mas foi eliminada pelo líder do campeonato FC Barcelona 67-103. Destaque para Simone Fontecchio com 17 pontos e Luke Sikma com 10 pontos, 6 ressaltos e 6 assistências.

As chaves da vitória: Olympiacos
Olympiacos está sobrecarregado na linha da frente com Georgios Printezis, Livio Jean-Charles, Hassan Martin e Octavius Ellis. Este quarteto continua em grande parte com fortes números de dois pontos de tiro pela equipa (57,1%) e está em quarto lugar na liga em tiros bloqueados (3,1 bpg.). No entanto, Olympiacos está perto do fim em ressaltos (31,4 rpg.). Se conseguirem bloquear os postes de ALBA, isso poderá abrir caminho para um resultado forte.

As chaves da vitória: ALBA
Saúde e defesa. É disso que a ALBA mais precisa para desafiar os gregos. Uma lista completa disponível para o treinador Aito Reneses Garcia torna a equipa muito mais perigosa. Os pontos fortes de ALBA estão no extremo ofensivo do piso, enquanto na defesa os 90,8 pontos por jogo da equipa são os piores do campeonato. Jogadores como Ben Lammers no interior e Maodo Lo no perímetro podem estar a liderar essa mudança.

Sugestão de Aposta

Total pontos : Alba Berlin Abaixo 77.5 / 1.65 betclic.pt


Faz o teu registo no Banner e ganha uma APOSTA GRÁTIS!

Deposita 25€ e ganhas umas aposta grátis de 25€. Se perderes devolvemos o dinheiro.
– Regista-te AQUI



Deixe um comentário