Irving motivado a vencer em Brooklyn?

Ainda sem Kevin Durant, os Brooklyn Nets não apresentam problemas para já, conquistaram a décima segunda vitória na noite passada, nos últimos treze jogos. A equipa de Brooklyn derrotou os Boston Celtics (121-109) sob o impulso dos 40 pontos de Kyrie Irving. O base igualou o melhor desempenho da temporada. Já está com cinco jogos com 40 pontos ou mais desde a chegada ao Nets em 2019. Apenas Vince Carter e John Williamson fizeram melhor pelos Nets.

“Ele não é como os outros. Ele tem a mentalidade de assassino de que, seja quem for o oponente, tentará destruí-lo. É isso que o diferencia dos demais jogadores desta liga”, comentou o companheiro de equipa James Harden..

Este estado de espírito foi herdado do pai, Drederick, de quem é muito próximo. Ele também foi um jogador de basquetebol, que o levava aos playgrounds de Nova York quando o filho tinha apenas nove anos. Kyrie ficava intimidado. Mas, com o tempo, começou a superar todos. 

Kyrie Irving é um excelente competidor. Alcançou um nível de confiança que é incrível. De repente, joga o melhor basquetebol. A presença de outros marcadores e estrelas ao seu redor, oferece ainda mais espaço e liberdade. Tudo o que aparentemente precisa.

Atualmente segue com 27,7 pontos (máximo da carreira), 4,9 ressaltos, 5,9 assistências a 51% nos lançamentos (máximo da carreira) e 42% de três pontos (máximo da carreira). 

Tudo leva a crer que Irving está comprometido com os Nets, levando o sonho aos adeptos de conquistar o anel pelos Nets.

Regista-te no Banner e ganha uma Aposta Grátis no Valor de 5€!

Faz o teu registo, de seguida dirige-te ao “Chat” na página do “Casino Portugal” e menciona o código NBAPORTUGAL. O assistente do chat irá associa-lo à nossa parceria.

  –  Os 5€ serão creditados na conta do jogador num prazo de 24h!

A aposta deve ter 3 eventos (aposta Múltipla) com odd mínima de 1.30 cada evento.

Esta imagem tem um texto alternativo em branco, o nome da imagem é IMG-20210120-WA0020.jpg

Deixe uma resposta