Ingram por Durant, decisão lógica ou loucura

Nenhuma equipa está disposta a ceder às exigências dos Brooklyn Nets por Kevin Durant até ao momento, e isso explica porque a transferência parece improvável. Os New Orleans Pelicans, com os muitos jogadores jovens e escolhas de draft, seria capaz de montar uma oferta difícil de igualar no mercado. A equipa de Louisiana estará a olhar para o processo, mas com uma condição, não gostariam de incluir Brandon Ingram.

Assim, uma troca parece impossível. De acordo com a imprensa de New Orleans, os Pelicans não querem sacrificar o extremo, que é 9 anos mais novo que KD. Uma decisão que pode parecer compreensível.

New Orleans tem um grupo jovem e muito talentoso. Brandon Ingram está prestes a comemorar o 25º aniversário e está e ainda tem espaço para melhorar. Já é um All-Star capaz de se afirmar como primeira opção ao lado de Zion Williamson ou como motor da equipa na sua ausência.

As comparações com Kevin Durant são interessantes. Eles são dois marcadores capazes de derrotar os oponentes no um contra um. Depois, por outro lado, Ingram provavelmente nunca será tão forte quanto Durant. E como os Pelicans já têm Zion e outros jovens, podem dar-se ao luxo de deixar Ingram sair, já que têm uma base sólida.

Durant e Williamson formam uma dupla forte o suficiente para ir muito longe… se jogarem. Ambos são propensos a lesões. Um risco com possíveis ganhos. Por enquanto, os Pelicans preferem jogar pelo seguro.

Deixe um comentário