Indiana Pacers @ Miami Heat – Análise e Apostas

Este Sábado está carregado de ação na NBA com 12 jogos no cartaz. Durante a madrugada, os Indiana Pacers deslocam-se até Miami para defrontarem os Heat. Neste jogo os Miami Heat são dados como favoritos pelo handicap de -3 pontos. A linha de total de pontos no jogo está situada nos 204 pontos.

Indiana Pacers

A equipa dos Indiana Pacers estava a realizar uma época fantástica, com um conjunto bastante sólido e liderados por Oladipo estavam posicionados na 3ª posição da Conferência Este. Com a lesão de Oladipo, a estrela da equipa, esperavam-se bastantes dificuldades para a equipa dos Pacers, mas o cenário está a ser pior do que se esperava.
A equipa apresenta-se em Miami com 4 derrotas consecutivas e ainda não conseguirem vencer desde que Oladipo se lesionou. Com esta derrotas a equipa caiu para o 4º lugar do Este, com um registo ainda bem positivo de 32 vitórias e 19 derrotas, mas é provável que a equipa continue a cair na classificação, agora que não contará com o seu principal jogador para o resto da época.

Miami Heat

Os Miami Heat tem bem definido o objetivo de chegarem à próxima fase da competição, ou seja, acabarem nos 8 primeiros lugares da Conferência Este. A missão não se espera fácil e a equipa tem sido bastante inconsistente, e terão que melhorar para se manterem na luta por um lugar de acesso aos Playoffs.
Os Miami Heat perderam os 2 últimos jogos, ambos realizados no AmericanAirLines Arena, frente aos Chicago Bulls e na noite de sexta-feira frente aos Oklahoma City Thunder.
Com estas duas derrotas o registo dos Miami Heat caiu para 26 derrotas e 24 vitórias.

Conclusão e Sugestão de Aposta

Em jogo duas equipas a precisarem urgentemente de voltarem às vitórias, apesar de apresentarem situações bem diferentes. Por um lado os Indiana Pacers precisam de voltar às vitórias e mostrarem a qualidade que o seu conjunto tem, mesmo sem contar com a principal referência da equipa, e certamente que irão colocar tudo em jogo para parar com esta sequência de derrotas.
Por outro lado os Miami Heat que estão na linha de lugar de acesso ao Playoff, com duas derrotas consecutivas, precisam de voltar a vencer, principalmente com um adversário direto na sua Conferência.

A linha de total de pontos está claramente baixa para aquilo que tem sido habitual registar nos jogos desta época, e espera-se que pela importância para ambas as equipas, seja um jogo bastante intenso, com duas equipas a lutarem por uma vitória bastante desejada, e não falta qualidade em ambos os plantéis para que a linha de total de pontos no jogo seja superada. As médias de pontos das equipas também mostram que, se as equipas marcarem, e sofrerem, dentro daquilo que é habitual, teremos mais de 204 pontos no jogo, como mostram os números abaixo descritos.


Os Indiana Pacers marcam uma média de 108.1 pontos.
Os Pacers sofrem uma média de 103.9 pontos.
Os Pacers, a jogar fora de casa, marcam uma média de 108.9 e sofrem uma média de 108 pontos.


Os Miami Heat marcam uma média de 105.3 pontos.
Os Heat sofrem uma média de 105.5 pontos.
Os Heat, a jogar em casa, marcam uma média de 105 pontos e sofrem uma média de 105.8 pontos.






Sugestão de Aposta – Mais de 205,5 pontos / 1.85 Betclic

Pedro Ribeiro

Formado em Ciências da Comunicação, trabalhou como Jornalista e Assessor de Comunicação. Fã da NBA, participou em vários projetos sobre esta liga. Fundador do site www.nbaportugal.com https://twitter.com/pedrofmribeiro

Deixe uma resposta