Indiana Pacers @ Cleveland Cavaliers – Análise e Apostas!

A madrugada de terça-feira começa com um jogo em Cleveland, na Quicken Loans Arena, onde os Cavaliers recebem os Indiana Pacers, que se apresentam como favoritos pelo handicap de -10 pontos. A linha de total de pontos no encontro está situada nos 210 pontos.

Indiana Pacers

A equipa dos Pacers já nos habituou a uma consistência fantástica, e apesar de algumas lesões no plantel, a equipa consegue manter um ótimo nível de jogo e prova disso é o registo de 26 vitórias contra apenas 13 derrotas, o que vale o 3º lugar da Conferência Este.
No último jogo os Pacers foram derrotados frente aos Raptors, esta derrota surgiu depois de uma sequência vitoriosa dos Pacers onde conseguiram somar 6 triunfos consecutivos.

Cleveland Cavaliers

A época dos Cavaliers está condenada ao insucesso e desde cedo se percebeu que a equipa iria ocupar os últimos lugares de toda a liga. A equipa começou muito mal a época, e nunca mais conseguiu recuperar principalmente depois da lesão de Kevin Love. Foram trocados jogadores, mas a equipa não consegue vencer, prova disso é que apresentam o pior registo da liga com um total de 32 derrotas e apenas 8 vitórias nos 40 jogos já disputados.
Os Cavaliers apresentam-se neste jogo no pior momento da época com 9 derrotas consecutivas.

Conclusão e Sugestão de Aposta

Curiosamente a última vitória dos Cleveland Cavaliers foi precisamente frente aos Indiana Pacers, no dia 18 de Dezembro, onde venceram por 92-91.

Em jogo teremos duas equipas em sentidos completamente diferentes. Por um lado os Indiana Pacers que ocupam o 3º lugar do Este enquanto que os Cavaliers são a equipa com o pior registo da liga e somam 9 derrotas consecutivas.
A jogar em casa, os Cavaliers irão tentar de tudo para não somarem a 10ª derrota em 10 jogos, mas pela frente terão uma das equipas mais consistentes da NBA.

Dada a enorme necessidade dos Cavaliers conseguirem uma vitória, e motivados por terem vencido os Pacers na sua última vitória, acreditamos que será um jogo com uma motivação extra para os Cavs. Os Indiana Pacers estão a jogar muito bem, certamente irão querer vingar a derrota frente aos Cavs, nos últimos 6 jogos marcaram sempre mais de 100 pontos, e acreditámos que esta noite teremos um jogo marcado pela alta pontuação por tudo o que envolve o jogo.

Os Indiana Pacers marcam uma média de 107.7 pontos por jogo.
Os Pacers sofrem uma média de 101.9 pontos.

Os Cleveland Cavaliers marcam uma média de 101.6 pontos.
Os Cavaliers sofrem uma média de 112.1 pontos.

Sugestão de Aposta – Mais de 209,5 pontos – 1.88 / betclic

Pedro Ribeiro

Formado em Ciências da Comunicação, trabalhou como Jornalista e Assessor de Comunicação. Fã da NBA, participou em vários projetos sobre esta liga. Fundador do site www.nbaportugal.com https://twitter.com/pedrofmribeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *