Houston Rockets @ Portland Trail Blazers

Os Rockets vão a Portland defrontar os Trail Blazers na madrugada de dia 6 de janeiro, às 3h00. A linha de handicap situa-se nos 1.5 pontos a favor dos visitantes enquanto que a linha total de pontos está atualmente nos 216.5 pontos.

Houston Rockets

Os Blazers vão ter um desafio e peras: travar os Rockets de James Harden. James Harden está no provavelmente melhor momento da sua carreira. Atualmente em cinco jogos consecutivos com mais de 40 pontos, feito conseguido apenas por Kobe e Jordan nos últimos 50 anos. Os Rockets estão atualmente em seis vitórias consecutivas e das últimas doze perderam apenas uma.

Portland Trail Blazers

Os Blazers jogam aqui o segundo jogo em dois dias, depois de uma derrota em casa frente aos Thunder. Certamente irão fazer tudo para evitar a segunda derrota consecutiva à frente dos seus próprios fãs e estarão motivados para tal, principalmente frente a um adversário como os Rockets. Com quatro vitórias nos últimos quatro jogos, a equipa da casa apresenta-se com o roster todo disponível.

Conclusão

Os Rockets talvez tenham que se adaptar um pouco para se protegerem do alto plantel dos Blazers. É de esperar que Nene venha a ter mais minutos de forma a defender a caixa de jogadores como Nurkic, Leonard e Collins. Mesmo assim, Houston deverá manter o seu estilo small ball e, caso o tiro esteja quente, consiga até levar os Blazers a adotar uma postura diferente de forma a acalmar o perímetro.

Ambas equipas têm um grande nível ofensivo com um nível defensivo algo inferior. É esperado um jogo com muitos pontos e um excelente embate entre duas também excelentes equipas.

Rockets marcam 110.5 pontos por jogo
Rockets sofrem 109 pontos por jogo

Trail Blazers marcam 113.3 pontos por jogo
Trail Blazers sofrem 110.4 pontos por jogo

Sugestão de aposta: mais de 217.5 pontos @ 1.85 – Betclic

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *