Heat acertam Nets, Durant chateado

“Não gostei de nada neste jogo. Tirando o facto de não ter havido lesões”. Kevin Durant não estava realmente contente após a derrota clara (109-80) dos Brooklyn Nets na pré-temporada contra os Miami Heat. Individualmente, “KD” conseguiu jogar (22 pontos a 8/12 em 26 minutos), mas a equipa no geral foi bastante decepcionante nesta parte.

Ben Simmons parecia muito enferrujado, muito mais do que no jogo anterior, num diferencial de -18. Kyrie Irving estava ausente. Com Kessler Edwards, Royce O’Neale e Nic Claxton a acompanhar a dupla Kevin Durant-Ben Simmons, os Nets simplesmente foram abaixo.

Do lado dos Heat, todos arrasaram: 8 jogadores marcaram entre 10 e 17 pontos, sendo Bam Adebayo o principal marcaodr (17 pts em 24 minutos).

Mas para além de Kyrie Irving, Joe Harris, Seth Curry e TJ Warren também faltaram na rotação que devemos ver no início da temporada. Estamos simplesmente atentos ao que poderia perturbar KD novamente, ou seja, uma situação em que ele teria muitas responsabilidades e um elenco de apoio não eficiente o suficiente para permitir que os Nets vencessem partidas com ou sem ele. De qualquer forma, ele não perdeu nada ainda.

Guilherme Correia

Grande fã de LeBron James e foi ele que me fez gostar deste grande desporto que é o Basquetebol!!

Deixe um comentário