Hayward abre caminho à saída

O jogador tem em mãos a possibilidade de ficar mais um ano em Boston, exercendo a cláusula de “player option” para a extensão por mais um ano.

Se Gordon optar por ficar, iria receber qualquer coisa à volta dos 33M na próxima temporada. Ao que parece, o jogador vê com bons olhos a saída do conjunto de Boston, para poder afirmar-se numa outra equipa.

O site “Real GM” avançou com a possibilidade de Hayward não exercer a sua opção e tornar-se um agente livre. Ao que parece, tal é mesmo uma forte possibilidade neste momento.

A falta de rendimento e consistência nos verdes terá gerado algum desconforto em Danny Ainge, e no próprio Hayward, que percebe que está longe de se afirmar no cinco inicial da equipa com os jogadores que atualmente compõe o núcleo duro dos Celtics.

O jogador já foi apontado aos Atlanta Hawks, Indiana Pacers, Detroit Pistons e Charlotte Hornets, durante a época que passou.

Teremos futuro longe de Boston para Hayward?

Deixamos algumas highlights do extremo ex Utah Jazz.

https://basketball.realgm.com/wiretap/260119/Gordon-Hayward-Interested-In-Leaving-Celtics-Via-Trade-Or-Free-Agency

João Pinto

Licenciado em Direito- Universidade Católica Portuguesa; Apaixonado pelo desporto e pela melhor liga do mundo; Fã dos Boston Celtics desde o título de 2008, quando uma equipa começou a dizer "Ubuntu" aos 3...

Deixe uma resposta