Hawks recusaram sacrificar um jogador específico
Sabemos que os Atlanta Hawks tentaram contratar Pascal Siakam neste verão. Com contrato até 2024 com os Toronto Raptors, o interior representa um sério candidato à saída. Mas, com muitas exigências, os canadianos não conseguiram chegar a um acordo.
Do lado de Atlanta, foi feita uma oferta significativa. Com um pacote com De’Andre Hunter, AJ Griffin e diversas escolhas de Draft. Diante das exigências dos Raptors, os Hawks recusaram-se a superar a oferta, principalmente porque o camaronês não pretende estender o contrato em caso de troca.
Nas negociações entre as duas equipas, outro obstáculo rapidamente surgiu, Atlanta sempre se recusou a discutir uma operação com Kobe Bufkin, segundo informações do HoopsHype.
O jovem base de 19 anos chegou aos Hawks no Draft de 2023, na 15ª escolha. E os líderes da equipa da Geórgia acreditam enormemente no seu potencial. Mesmo para obter um All-Star como Siakam, Atlanta nunca considerou a sua saída.
Um forte sinal da confiança da gestão em Bufkin. Enquanto isso, a novela de Pascal Siakam corre o risco de se arrastar até ao prazo final de fevereiro. E os Hawks continuam a acompanhar…