Hawks metem John Collins no mercado
O extremo dos Atlanta Hawks já é falado para uma troca há muito tempo e parece que o franchise está disposto a negociar o jogador.
De acordo com o jornalista do The Athletic e NBA Insider, Shams Charania, a equipa de Atlanta começou a ouvir propostas e está disposta a negociar o jogador John Collins. Este extremo está com médias de 12.6 pontos por jogo e 7.7 ressaltos, um decréscimo de produção, que com a chegada de Dejounte Murray, os Hawks têm menor necessidade da marcação de pontos por parte de Collins.
Visto que o jogador não está a começar bem a época, mas ainda tem 25 anos e um contrato de longa duração (125M durante quatro anos com “team option” no quinto ano), agora seria uma boa altura para capitalizar o valor de mercado do jogador e tentar ir buscar alguém mais vocacionado para a defesa. Uma equipa que se tem falado e com algum interesse são os Phoenix Suns, que querem trocar Jae Crowder, o que pode ser uma solução. Outra equipa também falada são os Utah Jazz, que estão a ter um começo de época muito positivo e querem definir o seu futuro com jogadores jovens, mas também têm muitos veteranos que podem ser trocados, o que pode fazer dos Jazz um bom “trade partner” para uma troca por Collins com os Hawks.
Vamos ver para onde irá este jogador que está nos Hawks desde que entrou na NBA em 2017.