Haverá “magia” por parte dos anfitriões?

Não é novidade para ninguém que a NBA irá regressar no dia 30 de Julho, com o palco a ser a Disney World em Orlando.

Hoje vamos analisar os Orlando Magic, os “da casa” têm uma equipa interessante, com alguns jovens em destaque.

Comecemos por analisar o calendário da equipa. Confrontos com equipas difíceis como Celtics, Raptors e Sixers, mas o que irá salvar esta equipa serão os dois jogos com os Brooklyn Nets, que não têm grande parte da equipa disponível e são os principais adversários dos Magic na corrida ao sétimo lugar.

Caso consigam atingir a sétima posição, os Nets evitam os poderosos Bucks, mas voltam a encontrar-se com os Toronto Raptors na primeira ronda dos Playoffs.

A equipa de Orlando ganhou até o primeiro jogo contra aqueles que se viriam a sagrar campeões, mas acabou por ser o único.

Seria preciso um milagre para que os Magic ultrapassassem os Raptors, portanto não podemos aprofundar para além daqui. Mas vamos falar de alguns jogadores que com certeza valerá a pena assistir neste regresso.

Aaron Gordon

É uma das principais caras da equipa da Florida, muito por causa dos seus afundanços fantásticos, mas também pelos seus desempenhos. Gordon apresenta média de 15 pontos por jogo nesta temporada, com 7 ressaltos e 4 assistências, poderá aumentar estes números no regresso da época?

Jonathan Isaac

Talvez a maior surpresa durante esta temporada, o center de 22 anos revelou-se bastante durante a época e promete ser uma das principais figuras do franchise nos próximos anos.

Markelle Fultz

A famosa primeira pick do draft de 2017, à frente de jogadores como Jayson Tatum e Donovan Mitchell, o jogador não deu que falar em Philadelphia, mas em Orlando tem-se vindo a destacar na posição de PG.

Estes são os três principais jogadores a acompanhar desta equipa, 3 jovens que podem vir a protagonizar um excelente futuro para os Orlando Magic.

Vasco Oliveira

Fã dos San Antonio Spurs com 17 anos, deve ser algo inédito nesta liga das modas.

Deixe uma resposta