Harden supera registo de Bryant

Harden não pára de bater recordes. Depois de já ter alcançado a marca de Kobe Bryant como jogador com mais jogos seguidos a marcar 30 ou mais pontos desde 1971-1972, Harden quebrou esse recorde ainda na 1a parte do jogo contra os Memphis Grizzlies, ao marcar 36 pontos só nos 2 primeiros períodos, ele que terminaria 57 pontos, marca incrível até para os padrões do barbas.

Após um jogo em que também igualou e quebrou recordes, incluindo negativos como ter falhado 16 triplos, igualando Stoudemire, ou ter a pior percentagem em triplos num minímo de 15 lançamentos, esteve 1-17 nesse jogo com 5.88% de eficácia, Harden esteve on fire a todos os níveis, com 17-33 emlançamentos de campo (51.5%), marcando 6 triplos em 15 tentativas, com 40% de eficácia, e 17-18 da linha com 94.4% de acerto. Ele que havia sido muito criticado após ter tido um jogo para esquecer em termos de lançamento, como já referimos, conseguiu assim, e em apenas 34 minutos, ficar a 3 pontos do seu recorde pessoal de 60 pontos.

São inúmeros os recordes pessoais, de equipa e gerais da NBA que James Harden tem quebrado, qual será o próximo?

Márcio Dias

Natural e residente do Porto Licenciado em Línguas, literaturas e culturas na FLUP Fã de múscia, cinema e literatura, apaixonado por desporto e em particular por basquetebol

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *