Harden quer mesmo sair

James Harden continua a ser o principal assunto na ordem do dia em Houston, e um pouco por todo o mundo.

O jogador parece não estar confortável com a situação que se vive nos Rockets, e um cenário de saída parece cada vez mais possível.

Hoje, o “Real GM” noticiou mesmo que James Harden tem vontade de fazer as malas e dar outro rumo à sua carreira. O interesse de Brooklyn tem feito Harden considerar essa hipótese para o futuro, ele que podia dessa forma reunir novamente com o seu antigo colega nos OKC Thunder, Kevin Durant.

O contrato de Harden com os Rockets tem a duração de mais 2 anos, sendo ele um dos mais bem pagos da liga. A viabilidade da troca para os Nets irá depender, sobretudo, da capacidade destes enviarem as peças necessárias para convecer os responsáveis dos Rockets, e também de assegurar o respeito pelos limites do teto salarial do clube.

Nets: Kendrick Perkins says James Harden wants trade to Brooklyn and it  can't be true
Harden a caminho dos Nets para fazer parceria com Irving e KD?

Apesar da equipa texana ter demonstrado apenas disponibilidade em negociar o seu amigo Westbrook, parece que esse fator também terá pesado na posição do “barbas”, que já atua na equipa dos Rockets há mais de 6 anos consecutivos.

Com a abertura do período de trocas, este será mesmo o “dossie” a ter mais mediatismo, e prometem-se mais novidades nos próximos dias.

A NBA Portugal irá acompanhar a peso e medida todas as incidências e acontecimentos desta abertura de mercado.

João Pinto

Licenciado em Direito- Universidade Católica Portuguesa; Apaixonado pelo desporto e pela melhor liga do mundo; Fã dos Boston Celtics desde o título de 2008, quando uma equipa começou a dizer "Ubuntu" aos 3...

Deixe uma resposta