Grizzlies garantem base na ausência de Morant

Os Memphis Grizzlies puseram mãos à obra depois de saberem que vão ficar sem o seu principal jogador, Ja Morant, até ao final de janeiro.

Morant lesionou-se no tornozelo na passada semana, durante a partida no Barclays Center, diante dos Brooklyn Nets. O jogador teve de ser imediatamente assistido e abandonou o court, em direção aos balneários.

Para colmatar a sua ausência, uma vez que só Tyus Jones é que pode fazer a posição de PG, os Grizzlies foram ao mercado de agentes livres e contrataram Tim Frazier, jogador ex-Pistons, que tinha sido dispensado na última “deadline”.

Frazier é um base rápido, não muito alto, mas com boa leitura de jogo e é um jogador com boa capacidade de criar o seu próprio lançamento. Durante a asuência de Ja Morant, o jogador deve entrar na rotação, substituindo Tyus Jones, que será o jogador a entrar no cinco.

2014 NBA Redraft: A tale of two big men and two missed picks - Page 31

João Pinto

Licenciado em Direito- Universidade Católica Portuguesa; Apaixonado pelo desporto e pela melhor liga do mundo; Fã dos Boston Celtics desde o título de 2008, quando uma equipa começou a dizer "Ubuntu" aos 3...

Deixe uma resposta