Gordon Hayward reúne interessados

O mercado da NBA continua aberto, e apesar de ser demasiado cedo para as equipas começarem já a fazer trocas, essas vão acabar por acontecer, consoante as necessidades de cada equipa.

Os Dallas Mavericks e os Miami Heat estão a monitorar a situação de Gordon Hayward, dos Charlotte Hornets. A notícia é avançada por um executivo da NBA, que considera a situação de Hayward uma aposta arriscada, visto que já lá vão 5 anos desde que o jogador estava realmente saudável, ou seja, antes da famosa lesão na estreia pelos Boston Celtics.

Considerando Dallas e Miami duas equipas que precisam de mais apostas para chegar ao título, Hayward, apesar de ser uma aposta arriscada, pode ser uma aposta certeira. O jogador já demonstrou várias vezes que consegue fazer a diferença, e ambas as equipas iriam beneficiar das suas qualidades, caso este esteja saudável. Além disso, não seira necessário tanto para obter o jogador, visto que estamos a falar de um veterano com condições físicas instáveis, numa equipa jovem que pretende escolhas de draft e jogadores para desenvolver.

É uma incógnita se alguma troca vai acontecer ou não, mas que Hayward seria uma aposta interessante da parte de qualquer uma destas equipas, isso é inegável.

Vasco Oliveira

Estudante de Ciências da Comunicação com a aspiração de um dia poder trabalhar no mundo da NBA. @vascoliveira8 no Twitter

Deixe uma resposta