Gigante Russo de regresso a casa!

Timofey Mozgov está de regresso a “casa” ao assinar pelo Khimki Moscow depois de uma longa passagem pela NBA onde representou 5 equipas durante 8 épocas, ao mais alto nível.

O veterano jogador regressa assim ao clube que representou durante 2006 e 2010 e ainda em 2011 durante o “NBA Lockout”. Mozgov afirmou estar feliz com este regresso e está confiante de que a próxima época seja importante não só para ele como para o Khimki Moscow.

“Everyone is waiting and loving me here. Khimki is my hometown. I have a lot to do with the club and the city. The upcoming season will be very important both for me and the team,”

Timofey Mozgov representou os Denver Nuggets, Cleveland Cavaliers, Los Angeles Lakers, New York Knicks e ainda os Brooklyn Nets.
Na sua passagem pela NBA, Mozgov realizou 454 jogos e somou médias de 6.8 pontos por jogo e ainda uma média de 4.9 ressaltos.

Pedro Ribeiro

Formado em Ciências da Comunicação, trabalhou como Jornalista e Assessor de Comunicação. Fã da NBA, participou em vários projetos sobre esta liga. Fundador do site www.nbaportugal.com https://twitter.com/pedrofmribeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *