Giannis vai ser “Day-to-Day” para as Finais

Giannis Antetokounmpo sofreu uma lesão na perna esquerda, numa queda no Jogo 4 da Final da Conferência Este e está em dúvida para os primeiros jogos da Final da NBA, frente aos Phoenix Suns.

O treinador dos Bucks, Mike Budenholzer disse que a gestão do jogador vai ser um dia de cada vez e será avaliado antes de cada jogo. Recordar que o Jogo 1 será já na madrugada de terça para quarta e será no pavilhão dos Suns.

O GM da equipa de Milwaukee, Jon Horst, disse também que a disponibilidade de Giannis está dependente da equipa médica, mas que o jogador queria jogar nos Jogos 5 e 6 da Final da Conferência Este, que acabou por ficar de fora dessas mesmas partidas. Chegaram a circular rumores de que Giannis Antetokounmpo, caso fosse necessário um Jogo 7 para decidir a eliminatória frente aos Atlanta Hawks, iria jogar nesse caso.

Caso seja verdade, poderá significar a presença do grego, 2x MVP da época regular no primeiro jogo frente aos Phonix Suns, o que seria uma excelente notícia para todos os adeptos da NBA.

Guilherme Correia

Grande fã de LeBron James e foi ele que me fez gostar deste grande desporto que é o Basquetebol!!

Deixe uma resposta