Giannis fora dos Bucks
De acordo com Shams Charania, Giannis Antetokounmpo e Alex Saratsis, o seu agente, conversam com os Milwaukee Bucks sobre o futuro do jogador.

A decisão é se o extremo de 30 anos de idade permanece em Milwaukee ou estará disponível para trocas até à trade deadline, dia 5 de fevereiro. Espera-se que estas conversas se concluam nas próximas semanas, de modo a que ambas as partes fiquem resolvidas. De relembrar que a única equipa a mostrar real interesse por Giannis foi os New York Knicks.
À entrada para esta temporada, o astro grego tinha as suas dúvidas sobre o nível de competitividade do atual plantel dos Bucks. Até agora, encontram-se na décima posição do Este, com um recorde de 10-13. Mesmo com a chegada de Myles Turner, tem sido Ryan Rollins a atrair atenções, após a saída de Damian Lillard. O basquetebol apresentado pelo coletivo não se complementa com Giannis, e os responsáveis da franquia estão limitados no que toca a possíveis movimentações para melhorar.
Não é de hoje que existe esta indecisão em relação ao futuro do duas vezes MVP da NBA com a equipa que o escolheu em 2013. Mas a verdade é que o tempo vai passando e uma decisão final vai ter de ser tomada. Os San Antonio Spurs são um conjunto que já aparece em rumores, podendo juntar Antetokounmpo a Victor Wembanyama.
O próximo duelo da equipa de Wisconsin é a receção aos Philadelphia 76ers, na madrugada do dia 6 de dezembro, às 01h00 (horário de Portugal continental).

