Filha de DeRozan para MVP do jogo

É a imagem divertida do jogo entre Raptors e Bulls. A filha de DeMar DeRozan que, para ajudar o pai a vencer, soltou gritos em cada lance livre dos Toronto Raptors. Mesmo os comentadores da ESPN não resistiram em mencionar esta ação.

Já nomeada como “verdadeira MVP” de um encontro em que Zach LaVine marcou 30 dos seus 39 pontos após o intervalo para liderar a reviravolta dos Chicago Bulls, ela pode ter contribuído para o sucesso da equipa do pai ao distrair os seus adversários. Bem, na verdade, não importa se realmente “afectou” os lançadores. Ainda assim, deixaram escapar tantos pontos fáceis.

Os Raptors converteram apenas 18 das suas 36 tentativas na linha de lance livre! 18 de 36!  18 pontos desperdiçados ao longo do caminho. 18 pontos que fizeram muita diferença numa derrota tão curta (105-109). Pascal Siakam falhou 6 e OG Anunoby 5. De alguma forma, estas faltas de acerto em lance livre ilustram muito bem a temporada da equipa de Ontário. Os jogadores de Nick Nurse só se podem culpar a si mesmos. 

Para finalizar, os fãs dos Bulls esperavam que a filha de DeMar estivesse presente em Miami para o confronto contra os Heat. Mas o pai já deu a informação, acreditando que a filha deveria voltar para a escola.

Deixe um comentário