Lebron e Anthony Davis podem não voltar a jogar juntos esta temporada.

Os Lakers atravessam talvez uma das piores fases da época, e correm o risco de falhar o apuramento para o “play-in” que dá acesso aos playoffs, e as notícias não melhoram para a formação de Los Angeles. Lebron James e Anthony Davis, as duas principais estrelas da equipa, estão de fora e podem não voltar a tempo de atuar juntos na época regular.

É um golpe duro nas aspirações dos californianos, que após um mercado de verão com diversas contratações, veem todo o seu investimento cair por terra, na tentativa de ajudar Lebron a ter uma equipa competitiva. As lesões também têm sido “fator chave” para o insucesso dos Lakers, Lebron e Davis jogaram apenas 21 jogos juntos.

Os “Purple and Gold” tem o calendário considerado mais difícil para o que resta da temporada regular, enfrentando Jazz, Pelicans, Nuggets (2x), Suns, Warriors e os Thunder.

As boas notícias são que Anthony Davis tem o seu regresso esperado já para esta sexta-feira, renascendo um pouco a esperança. No entanto fica a pergunta, estarão os Lakers a caminhar para outra década miserável após a saída de Lebron?

Vasco Oliveira

Estudante de Ciências da Comunicação com a aspiração de um dia poder trabalhar no mundo da NBA. @vascoliveira8 no Twitter

Deixe uma resposta