Ex-Chicago Bulls chega ao Porto

Para fazer face à lesão de Will Sheehey (que tinha regressado este ano no decorrer da época), o FC Porto contratou Rawle Alkins. É um base-extremo, norte-americano, 22 anos, 1.96 de altura, frequentou a universidade de Arizona. Em 2018, na sua última época na universidade teve médias de 13.1 pontos, 4.8 ressaltos e 2.5 assistências.

Alkins, que não foi escolhido no Draft, participou na Summer League pelos Toronto Raptors e posteriormente assinou um contrato com os Chicago Bulls. Dividiu tempo entre os Chicago Bulls na NBA (10 jogos) e os Windy City Bulls (44jogos) da G-League. A estreia na NBA, após uma vaga disponível pela lesão de Zach LaVine, aconteceu a 17 de dezembro de 2018 frente aos Oklahoma City Thunder.

Esta época tinha estado na Summer League ao serviço dos Houston Rockets. Apesar da primeira mudança para o estrangeiro, o jogador ainda tem a esperança de conseguir voltar à NBA.



Bónus Fantástico até 50€

APOSTA CONNOSCO! Se ainda não tens conta Regista-te na bet.pt através do nosso site (através dos banner ou AQUI) e ganha o bónus de boas-vindas até 50€ e ainda podes assistir a TODOS os jogos da NBA e usufruir da Promoção de Apostas Múltiplas na NBA!



Deixe uma resposta