Estrela da NBA para reforçar os Los Angeles Lakers
A época dos Los Angeles Lakers tem sido marcada pela falta de consistência, algo que tem sido habitual nos últimos anos. Depois de um arranque de época promissor, os Lakers entraram numa fase má, com muitas derrotas o que fez cair a equipa para o 7º lugar da Conferência Oeste, apesar do registo positivo de 15 vitórias e 12 derrotas.
As notícias ao redor da NBA apontam para que os Los Angeles Lakers vão tentar de forma agressiva fazer trocas para reforçar o plantel. LeBron James numa fase final da carreira e Anthony Davis a jogar a um grande nível, é preciso trazer uma peça fundamental para fazer dos Lakers verdadeiros candidatos ao título.
Trae Young para reforçar os Lakers
É aqui que surge o fantástico Trae Young que seria a peça ideal para a equipa de Los Angeles. Foram vários os rumores que apontaram para uma saída de Atlanta no início de época, no entanto, os bons resultados foram aparecendo e Trae tem jogado ao mais alto nível e apresenta médias de 21.6 pontos e 12.2 assistências por jogo.
A TROCA
Los Angeles Lakers recebem: Trae Young
Atlanta Hawks recebem: D’Angelo Russell, Rui Hachimura, Gabe Vincent, 2029 Escolha de primeira ronda de 2029 e de 2030
Nesta possível troca, os Los Angeles Lakers ganham de imediato, com Trae Young a encaixar perfeitamente no sistema dos Lakers, numa época em que tem brilhado a nível de assistências, e seria o jogador ideal para organizar o sistema dos Lakers, juntamente com LeBron e AD, seria um Trio incrível e capaz de lutar pelo título.
Os Atlanta Hawks continuam à procura de jovens promissores, estão ativos no mercado, e ganhariam 3 jogadores para a rotação, com D’Angelo Russell ainda a ser capaz de ser um base interessante para assumir a equipa, com Hachimura com muito potencial e mais importante, duas escolhas de primeira ronda de Draft, o que é essencial para o “Rebuild” da equipa.