Estará Eric Gordon de saída dos Houston Rockets?

Eric Gordon tem ainda um contrato válido para as próximas 3 temporadas com a equipa dos Houston Rockets, mas com a equipa Texana a abraçar o modo “rebuild”, Gordon estará a procurar uma saída para puder lutar ainda por títulos.

Gordon sempre foi um jogador com alto rendimento na equipa dos Rockets, mesmo jogando apenas 63 jogos nas duas últimas épocas, conseguiu ainda ter uma média de pontos de quase 18 por jogo, o que demonstra bem a importância do atirador.

O base Norte-Americano, tem ainda 32 anos, o que lhe poderá permitir jogar ao mais alto nível ainda durante algum tempo, salvaguardando qualquer lesão que o mesmo possa vir a ter.

Gordon irá auferir cerca de 37 milhões nas próximas duas temporadas, e ainda cerca de 21 milhões (não garantidos) no seu ultimo ano de contrato, e como já foi mencionado antes, os Rockets procuram jovens jogadores para iniciar uma nova fase da equipa, e Gordon poderá ser a chave para receber novos “assets” visto que o base é considerado ainda como um dos melhores atiradores da liga.

Reveja aqui os melhores momentos de Eric Gordon pelos Houston Rockets na época passada.

Iuri Guerra

Licenciado em desporto na Universidade de Derby, apaixonado pelo basquetebol e fã dos Toronto Raptors.

Deixe uma resposta