Durant e Irving em grande plano

Os Brooklyn Nets tiveram uma vitória convincente frente aos Boston Celtics. Kevin Durant e Kyrie Irving estiveram imparáveis. No final, os Nets venceram por 123-95.

Kevin Durant marcou 29 pontos (9/16 FG), Kyrie Irving com 37 pontos (7/10 da linha de três) e 8 assistências no primeiro jogo em Boston desde a sua saída (pré-temporada excluída). A dupla assumiu a maior parte do ataque, 40 pontos no segundo tempo, apenas Caris LeVert marcou em dois dígitos nos Nets. Para Boston Jaylen Brown (27 pontos, 8 ressaltos) e Jayson Tatum (20 pontos, 9/22 FG) foram os melhores marcadores.

Desde o primeiro minuto, o jogo foi bastante disputado e quase não houve pontos fáceis em ambos os lados. Os Celtics tiveram dificuldade com o ataque, mas Tristan Thompson deu vários segundos lançamentos.

Os Celtics lideravam ao intervalo por 3 pontos, mas poderia ter sido mais se não fosse algumas faltas e pontos de lance livre para os Nets. Theis e Thompson cometeram três faltas cada até ao intervalo.

Após o descanso, Durant apareceu. O MVP de duas finais, frente a Thompson, começou a estar em evidência no ataque. No final do terceiro período estava 86-77 a favor dos Nets.

Um parcial inicial de 9-2 para os Nets aumentou a vantagem, Caris LeVert liderava a segunda linha. Quando Irving e Durant voltaram, rapidamente ficou claro quem sairia do campo como vencedor. Os Celtics não conseguiram parar esta dupla.

Deixe uma resposta