Durant e Irving brilham na primeira vitória dos Nets.

Numa madrugada recheada de confrontos interessantes, Nets vs Raptors foi um jogo de “encher o olho” a qualquer fã de NBA. Os Nets venceram por 108-104, com uma grande exibição das duas grandes estrelas da companhia, Kyrie Irving e Kevin Durant.

Irving terminou o jogo com 30 pontos, 13 deles marcados no último quarto do jogo, e ainda com 7 assistências, enquanto Durant marcou 27, com 6 assistências. Ambos os jogadores demonstraram uma grande química, especialmente nos minutos finais, onde dividiram “tarefas”, tendo cada um convertido um triplo decisivo para o resultado final. Nota ainda para Ben Simmons, que continua a tentar poucos lançamentos por jogo, mas a desempenhar bem as suas funções defensivas e de distribuição, terminando com 6 pontos, 10 ressaltos e 8 assistências.

Do lado dos canadianos, Pascal Siakam fez um jogo notável, com 37 pontos, 13 ressaltos e 11 assistências, concretizando o primeiro triplo duplo desta temporada.

Vasco Oliveira

Estudante de Ciências da Comunicação com a aspiração de um dia poder trabalhar no mundo da NBA. @vascoliveira8 no Twitter

Deixe uma resposta