Draymond Green e Lakers cada vez mais perto

Draymond Green e o gesto sobre Jordan Poole continua a dar que falar na imprensa. Era lógico que Stephen A. Smith, figura da TV e animador principal de conteúdos da NBA, não perdesse a oportunidade de dar a sua opinião. Na rúbrica da ESPN, o jornalista garantiu que Draymond Green já está com a cabeça em… Los Angeles.

“Posso dizer agora que Andrew Wiggins e Jordan Poole são prioridades de extensão de contrato. Draymond Green espera que esta seja a sua última temporada em Golden State. Ele quer ser um Laker. Ele não diz publicamente, mas eu sei, se ele deixar os Warriors, a sua preferência será os Lakers.

Ele está a procurar um grande contrato. Receberá 25 milhões este ano e tem uma opção de jogador de 24 milhões para o próximo ano. Os Warriors provavelmente esperam que ele não ative ou então terão de pagar por isso além do que planearam para Wiggins e Poole”.

Stephen A. Smith provavelmente não tem informações confiáveis ​​sobre isto. Por outro lado, a sua dedução faz sentido. Ele não é o único a pensar que, como Draymond Green está na Klutch Sports, a sua proximidade com LeBron James é preocupante. De inimigos em campo, com o episódio das finais de 2016, os dois jogadores tornaram-se muito bons amigos e não passa uma semana sem que Green afirme que LeBron é o GOAT e fale bem dele.

Com o mal-estar que envolve o seu caso em Golden State, ainda está afastado da equipa, a hipótese está necessariamente a ganhar força. Imaginamos que, se LeBron pedir à administração dos Lakers para trazer Draymond Green na próxima temporada, fará de tudo para cumprir. 

Ainda faltam alguns meses e muitos desafios antes do futuro a curto prazo do tetracampeão da NBA realmente precise de ser discutido. Mas vamos manter os discursos de Stephen A. Smith em mente quando chegar a hora…

Deixe uma resposta