Doncic vai ter novo defesa

Luka Doncic continua a causar estragos nos Los Angeles Clippers. Depois da estreia nos playoffs contra os Clippers no ano passado, o esloveno está a começar na mesma linha nesta temporada. Começou com 31 pontos e um triplo-duplo para abrir a série, na primeira vitória dos Dallas Mavericks. A superestrela é obviamente um problema para os jogadores de Tyronn Lue.

Muitos perguntaram porque o treinador não colocou Kawhi Leonard, bicampeão da NBA, mas também duas vezes vencedor do troféu DPOY, em Doncic. Que eles fiquem tranquilos, aparentemente está planeado para o jogo 2.

Luka Doncic está avisado, terá Leonard, com os seus instintos defensivos durante a maior parte do jogo. Mas por outro lado, entendemos que os Clippers não querem abusar deste match-up. Enfrentar o melhor atacante adversário exige muita energia. E Leonard também vai ser necessário para fazer a diferença do outro lado do campo.

Quando jogava pelos Toronto Raptors, foi só quando os canadianos perdiam por 0-2 que ele começou a marcar Giannis Antetokounmpo. Esta reservado para emergências, esperamos pelo duelo!

Deixe uma resposta