Dois “reforços” de luxo para os Golden State Warriors

Os Golden State Warriors são a equipa com melhor registo da NBA e era impossível pedir um melhor começo para a equipa, no entanto, as notícias continuam a ser as melhores para os lados de São Francisco.

Um início de sonho para os Golden State Warriors, comandados por Stephen Curry que tem realizado uma autêntica época de MVP, com uma média de 27.4 pontos, mas toda a equipa tem mostrado um nível fantástico de jogo e as contratações que a equipa fez para esta época estão a ajudar imenso neste começo de época.

As boas notícias continuam a chegar. Os “Splash Brothers” podem juntar-se em breve, com as notícias a darem como certo o regresso de Klay Thompson ainda antes do Natal.

O outro “reforço” é mesmo o jovem James Wiseman que poderá regressar ainda antes de Klay Thompson. De acordo com o repórter Monte Poole do NBC Sports Bay Area, Wiseman poderá regressar por volta do “Thanksgiving” que se realiza no próximo dia 25 de Novembro.

Estes dois jogadores sofreram lesões graves e é provável que James Wiseman realize alguns jogos na G League para ganhar ritmo.

A juntar ao plantel que está a encantar novamente a NBA, os Golden State Warriors podem ficar mais fortes do que nunca, e apresentarem-se como um dos principais candidatos ao título.

Deixe uma resposta