Doc Rivers comenta a situação de Simmons…

A telenovela dos Sixers e Ben Simmons continua a ser alvo de grandes discussões na NBA. Desta vez, Doc Rivers deixou a sua opinião.

No que concerne a Ben Simmons, pouco se sabe. As únicas coisas que são certas, são os rumores e as multas. Simmons ainda não jogou nenhuma partida este ano, e, tanto quanto se sabe, poderá não participar mesmo em nenhum.

Doc Rivers foi um dos culpados de todo este desfecho depois da sua conferência de imprensa aquando da saída dos Sixers dos playoffs… Entretanto, obviamente, já mudou a sua postura e o seu discurso. Logicamente que reconhece que não esteve bem, fruto da frustração das derrotas.

Quando perguntado sobre Simmons, Rivers respondeu: “Ainda não sabemos onde estamos. Ben [Simmmons] ainda não jogou nenhuma partida. Dá para ver os buracos que ele deixa na nossa equipa. E a verdade é que ele pode nem vir a jogar. Se jogar, ótimo. Se não jogar, então, quem quer que seja que nós arranjemos, que nos ajude.”

João Araújo Correia

Licenciado em Direito, 23 anos e sou fã incondicional dos Clippers desde a era da Lob-City. Desde pequeno que adoro basquetebol, tanto de ver como jogar! Apesar do Patrick Beverly estar enganado quanto aos próximos 5 anos serem dos Clippers, espero que seja, pelo menos, 1!

Deixe uma resposta