Desentendimento entre Draymond Green e Steve Kerr

Os Golden State Warriors receberam e venceram os Orlando Magic na madrugada passada, por 120-97. No entanto, a partida ficou marcada por um momento entre Draymond Green e Steve Kerr.

Durante um desconto de tempo no início do terceiro quarto, o treinador dos Warriors e o jogador de 35 anos de idade tiveram um momento de divergência. Ainda com o jogo renhido, o extremo decidiu levantar-se e seguir para o balneário. Permaneceu por lá durante alguns minutos, e quando regressou não voltou a entrar em campo.

Kerr pronunciou-se após a vitória: “Claro que houve uma discórdia, e pedi o tempo por estarmos desconcentrados. Tomou a decisão de ir para o balneário para se acalmar e é tudo o que vou dizer. O resto é privado, não tenho mais nada a acrescentar.”

Green não ficou de fora e falou sobre o assunto: “Os ânimos exaltaram-se e pensei que o melhor a fazer era ir embora. Naquele momento a situação não tinha por onde melhorar, e achei por bem retirar-me. É isso.”

Este temperamento do quatro vezes campeão da NBA pela franquia de São Francisco não é novidade. Ambos os intervenientes já sabem como lidar um com o outro, devido à vasta experiência entre os mesmos. É mais um momento onde Green não fica bem na fotografia, numa altura onde rumores sobre a sua permanência na franquia surgem.

Os Warriors voltam a jogar no dia de Natal, quando recebem os Dallas Mavericks, às 22h00 (horário de Portugal continental).

Marco Torres

Adepto de desporto, NBA e dos Portland Trail Blazers. A estudar Ciências da Comunicação.

Deixe um comentário