Denver Nuggets @ Detroit Pistons – Análise e Apostas!

A madrugada de segunda-feira começa com um grande jogo em Detroit onde os Pistons recebem os Denver Nuggets na Little Caesars Arena. Os Denver Nuggets entram em jogo como favoritos pelo handicap de  -4 pontos.
A linha de total de pontos no encontro está situada nos 209.

Denver Nuggets

Os Denver Nuggets já se afirmaram como uma das maiores e mais agradáveis surpresas nesta época pelo registo que apresentam e pelas exibições fantásticas que estão a conseguir realizar apesar de todas as lesões que continuam a afetar o plantel.
A equipa começou por ser uma surpresa mas nesta fase da época, com mais de 50 jogos realizados, os Nuggets já são uma séria ameaça aos “favoritos” do Oeste.
A equipa de Denver entra em campo com 6 vitórias consecutivas, e nos últimos 9 jogos perderam apenas 1. Com mais um grande momento, os Nuggets consolidam a sua posição na Conferência Oeste com um registo de 37 vitórias e 15 derrotas.

Detroit Pistons

Uma época marcada por falta de consistência por parte dos Detroit Pistons tem colocado em causa a presença do conjunto na próxima fase da competição. A equipa não fez grandes movimentações para esta época, e o plantel é um pouco limitado para conseguirem, de forma tranquila, chegar a um lugar de acesso ao Playoff.
No último jogo os Pistons foram derrotas pelos Clippers, e nos últimos 4 jogos venceram apenas 1, o que demonstra o mau momento da equipa.
Os Pistons ocupam a 9ª posição da Conferência Este com um registo negativo de 29 derrotas e 22 vitórias.

Conclusão e Sugestão de Aposta

Os Denver Nuggets já deram todas as provas da sua qualidade e da mentalidade vencedora nesta época, com os Playoffs “garantidos” e com um lugar nos primeiros lugares do Oeste a ser quase uma certeza. Por outro lado os Detroit Pistons lutam por um lugar nos Playoffs, tarefa que se está a mostrar muito difícil e apenas uma melhoria grande poderá tornar esse lugar alcançável.

Neste a nossa aposta vai para termos muitos pontos no encontro, com uma linha não muito alta de 209 pontos, tendo em conta a média dos jogos da NBA, e também a média de pontos de ambas as equipas que indicam claramente um jogo com números superiores a 209 pontos. Também pela necessidade dos Detroit Pistons voltarem às vitórias, espera-se uma melhor atitude da equipa, e pela frente terão uma das melhores equipas da atualidade e em melhor momento de forma.

Os Denver Nuggets marcam uma média de 111.9 pontos.
Os Nuggets sofrem uma média de 106.1 pontos.

Os Detroit Pistons marcam uma média de 105.5 pontos.
Os Pistons sofrem uma média de 108.3 pontos.




Sugestão de Aposta – Mais de 209,5 pontos – 1.82 / Betclic

Pedro Ribeiro

Formado em Ciências da Comunicação, trabalhou como Jornalista e Assessor de Comunicação. Fã da NBA, participou em vários projetos sobre esta liga. Fundador do site www.nbaportugal.com https://twitter.com/pedrofmribeiro

Deixe uma resposta