DeMarcus Cousins sofre lesão muito grave

O poste dos Los Angeles Lakers, DeMarcus Cousins, contratado nesta free agency, sofreu uma grave lesão no treino da sua equipa.

A lesão, uma rotura nos ligamentos cruzados do joelho, foi causada por uma choque de joelhos, num treino da equipa em Las Vegas esta semana, segundo avançou Shams Charania.

Cousins, de 29 anos, tem já um longo historial de lesões com gravidade, tendo por isso deixado de ser o poste assombroso que outrora foi.

Esta é a pior notícia que a equipa de Los Angeles poderia receber, pois apesar de não ser o mesmo poste dominante que nos habituou, Cousins era o poste talhado para o 5 inicial dos Lakers, equipa que este ano se espera conseguir lutar pelo título da NBA.

O tempo de paragem ainda não é certo, mas estima-se que seja entre 6 a 9 meses, o que faria Cousins perder uma boa parte da próxima temporada, e também os play-offs, no pior dos casos.

Pedro Ribeiro

Formado em Ciências da Comunicação, trabalhou como Jornalista e Assessor de Comunicação. Fã da NBA, participou em vários projetos sobre esta liga. Fundador do site www.nbaportugal.com https://twitter.com/pedrofmribeiro

Deixe uma resposta